Monday 26 March 2018

Opções de negociação de financiamento islâmico


Opções de negociação de financiamento islâmico
Durante o final dos anos 1980, surgiu uma oportunidade de me tornar um revendedor de opções no mercado de capitais de Londres. Naquela época eu não era um muçulmano praticante e, dado que o salário nessa linha de trabalho poderia ser enorme, aceitei sem pensar duas vezes. Com o passar dos anos, ocorreu-me que o tamanho do meu pacote de pagamento tinha pouca relação com o benefício desfrutado pela sociedade como resultado do meu trabalho. Outros tinham receios próprios. Os contadores se queixaram dos riscos ocultos que os bancos estavam tomando "fora do balanço"; e, de tempos em tempos, os ministros do governo fariam um bode expiatório do mercado de derivativos, quando outras desculpas não se aproximavam. Reguladores se esforçavam para recrutar pessoal que entendesse o que os negociantes estavam fazendo, mas oferecesse baixos salários e, portanto, sofresse de uma persistente falta de pessoal qualificado.
À medida que os saques de derivados gotejavam em quantidades cada vez maiores, o establishment financeiro começou a buscar uma justificativa econômica mais ampla para a existência desse mercado. As escolas de negócios, progenitores das modernas técnicas de avaliação de opções, estavam muito felizes em ajudar. A crescente diversidade de produtos de hedge forneceu um espectro mais completo de ferramentas de gerenciamento de risco e, portanto, beneficiou a sociedade, eles nos disseram. Mas nós no mercado vimos uma história diferente se desdobrando. O banco XYZ atrairia o gerente de tesouraria mal remunerado do Reino de Somewhere-Or-Other para um acordo de troca complexo que somente um PhD em Física Nuclear poderia avaliar adequadamente. Assim, o banco registraria um lucro de vários milhões de dólares no mesmo dia em que o negócio fosse fechado e os oficiais do Reino nunca conheceriam nada melhor. Os departamentos de derivativos começaram a se aproximar de clientes corporativos como abelhas em torno de um pote de mel.
Claro que a fraude não poderia durar para sempre. No início dos anos 90, os comerciantes da Bankers Trust foram pegos discutindo o tamanho do "fator de roubo". em um acordo de derivativos da Procter and Gamble. Sabemos disso porque o episódio foi gravado e divulgado em nome da empresa. Foi uma das muitas perdas de derivativos acumuladas por clientes que agiram com o incentivo ansioso de seus banqueiros. Logo, o condado de Orange e a Metallgesellschaft cairiam na mesma armadilha a um custo de centenas de milhões de dólares a mais.
& quot; Nós podemos protegê-lo contra a volatilidade do mercado & quot; os banqueiros de investimento dizem aos seus clientes. Mas a volatilidade do mercado é causada pelas atividades desses mesmos banqueiros de investimento e, portanto, os clientes não vendem nada por algo. Proteção contra um perigo que nunca precisou existir em primeiro lugar. Infelizmente, o mundo aprendeu pouco com a explosão dos derivados. No momento em que o boom da Internet entrou em colapso, uma nova geração de clientes estava aprendendo sobre as motivações que realmente impulsionam os banqueiros e conselheiros. Os clientes tendem a oferecer produtos que proporcionam às instituições financeiras a maior margem de lucro.
E se todo país tivesse moedas de ouro puro como moeda? Então, qual seria o ponto do mercado de câmbio? Qual seria o ponto de trocar uma onça de ouro americano por uma onça de ouro japonês? Quem precisaria de derivativos cambiais? Quem precisaria pagar comissões sobre transações em moeda estrangeira? Nós vemos muito rapidamente onde esta ideia nos leva. Um fim a um mercado de trilhões de dólares por dia que produz enormes lucros para o establishment financeiro. Mas é claro que o lucro não é necessariamente indicativo de esforço produtivo. O roubo é um bom exemplo desse princípio. Se quisermos alcançar uma economia mais eficiente, devemos promover sistemas nos quais as pessoas trabalhem em atividades produtivas e não em atividades improdutivas. O mercado de câmbio é uma busca improdutiva na medida em que existe por causa de uma convenção monetária desnecessária. Altere a convenção, em outras palavras, adote um padrão monetário diferente, e todos esses revendedores inteligentes podem se tornar médicos e professores!
Mas voltando às opções. Os contratos de opções modernas têm uma variedade de características comuns que podem ser resumidas da seguinte forma. Uma opção é um direito e não uma obrigação de celebrar um contrato de troca subjacente em ou antes de uma data futura especificada (a data de vencimento). O comprador dessa opção paga um preço (o prêmio) ao vendedor (o escritor) da opção. A opção pode dar ao seu detentor o direito de comprar um ativo especificado (o subjacente) do escritor da opção, ouro, por exemplo, como uma opção de compra em ouro. Ou a opção pode dar ao seu titular o direito de vender o ativo subjacente ao lançador da opção. Isso seria uma opção de venda. Cada opção tem um preço de exercício, sendo este o preço pelo qual o detentor pode comprar ou vender o preço de referência quando do exercício da opção. E cada opção tem um tamanho nominal, sendo esta a quantia de subjacente que o detentor da opção pode comprar ou vender ao preço de exercício. Um pedido europeu de 15 de dezembro de 2001 sobre o ouro a US $ 400 por onça em 100 onças dá ao seu detentor o direito de comprar 100 onças de ouro do escritor por US $ 400 por onça em 15 de dezembro de 2001, se assim desejar.
Se excluirmos os contratos financeiros que são deles próprios haram (obrigações e câmbio a termo, por exemplo), então ficamos com um conjunto de subjacentes, como ações e commodities, sobre o qual um contrato derivativo pode se basear.
Curiosamente, mesmo onde formas aceitáveis ​​de subjacentes como essas estão em causa, um elemento-chave de avaliação para se chegar ao valor justo de um contrato de opção continua sendo a taxa de juros. A fórmula de Black Scholes propõe que, uma vez que uma opção pode ser perfeitamente protegida por meio de negociações constantes no subjacente, a posição de opção deve ser isenta de risco e, portanto, gerar uma taxa de juros sem risco sobre o prêmio pago. (Na realidade, a negociação constante do ativo subjacente para alcançar o hedge perfeito é inatingível, e assim os preços das opções se comportam de maneiras que não são inteiramente previstas por Black-Scholes.) Para a opção não protegida, o contrato se torna de pura incerteza. Nenhuma das partes sabe se a opção será exercida, pois depende da condição do mercado em uma data futura.
O primeiro problema com o contrato de opção padrão de uma perspectiva Shari'ah é que um contrato de câmbio no qual o pagamento e o subjacente são diferidos é amplamente considerado como proibido. O segundo problema é a incerteza que existe em relação a se a opção será ou não exercida. Em terceiro lugar, se o contrato de opção for considerado halal, coloca-se então a questão de saber se essa opção pode ela própria ser vendida a terceiros, como é o caso do mercado de warrants, por exemplo. Em quarto lugar, comprando uma opção de venda e vendendo uma opção de compra, um trader pode replicar uma posição vendida em um ativo subjacente. Onde estas opções são liquidadas em dinheiro, o comerciante pode ser visto para alcançar os mesmos fluxos de caixa como um vendedor a descoberto daquele subjacente. Estudiosos da Shari'ah concordaram que vender o que não se possui é uma atividade comercial proibida, e a possibilidade de que tal atividade possa ser sintetizada através do uso de opções deve, portanto, questionar sua validade sob Shari'ah. Há um quinto problema que diz respeito a contratos de opções mais complexos, em que o próprio preço de exercício varia de acordo com uma fórmula acordada. Tal é o caso de uma opção serial. Por exemplo, um mês & # 39; no dinheiro & # 39; a chamada em série com redefinições diárias dá ao portador uma série de opções de compra de um dia cujo preço de exercício é o preço do ativo subjacente no fechamento do pregão do dia anterior. Como esse preço é desconhecido de antemão, o preço de exercício em si não pode ser conhecido. Isso representa mais gharar.
Na Bay al-Urban, um depósito é pago em um item que um possível comprador pode comprar posteriormente. Caso o comprador não conclua a compra, o depósito será perdido. Este contrato foi usado como uma justificativa para as opções islâmicas por alguns escritores que argumentam que o depósito pode ser visto como o prêmio pago pelo comprador de uma opção de compra. O problema é que os estudiosos não permitem amplamente a Bay al-Urban. De acordo com Ibn Rushd em Bidayat al-Mujtahid:
Dentro deste tópico é a venda do urbano (venda com dinheiro sério). A maioria dos juristas de diferentes regiões sustenta que não é permitida, mas está relacionada de um grupo do Tabi que permitiram, entre eles estão Mujahid, Ibn Sirin, Nafi ibn al-Harth e Zayd ibn Aslam. . A forma que assume é que uma pessoa compra uma coisa e entrega ao vendedor parte do preço na condição de que, se a venda for executada entre eles, esse dinheiro sério fará parte do preço dos bens, se não for executado, o comprador renunciará a isso. A maioria inclinou-se para a sua proibição, como é da categoria de gharar, mukhatara e devorando a riqueza de outros sem compensação. Zayd costumava dizer: "O mensageiro de Allah (a paz e bênçãos de Deus estejam sobre ele) permitiu". A Ahl al-Hadith disse que isso não é conhecido do mensageiro de Allah (a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele).
Sob Khiyar, que é permitido pelos juristas, o comprador de um item tem o direito de desfazer sua compra se o vendedor permitir especificamente como parte dos termos da venda. Isto é, em outras palavras, uma opção para cancelar uma venda previamente acordada. Todos os compradores têm o direito de cancelar uma venda após a compra, mas antes de deixar a presença do vendedor (khiyar al-majlis). Este direito é diferente daquele expressamente dado pelo vendedor ao comprador em venda com uma opção (bay al-khiyar), onde o comprador pode deixar a presença do vendedor por um período de tempo especificado antes de retornar para cancelar a venda e tomar de volta o dinheiro que foi pago.
Ibn Rushd em Bidayat al-Mujtahid comenta:
A permissibilidade da opção é mantida pela maioria, exceto por al-Thawri e Ibn Shubrama, bem como por um grupo de zahiritas. A confiança da maioria está na tradição de Hibban ibn Munqidh, que contém as palavras "e você tem uma opção por três dias", e também o que tem sido relacionado com a tradição de Ibn Umar: "As partes à venda têm uma opção, desde que não tenham partido, exceto na venda com uma opção & quot ;. A confiança daqueles que a proíbem é (no argumento) que constitui gharar e que a base de venda é que é vinculativa, a menos que sejam produzidas provas definitivas para a permissibilidade da venda com uma opção do Qur'an ou sunna autêntico ou ijma. Eles também disseram que a tradição de Hibban não é autêntica ou é específica do caso de uma pessoa que reclamou ao Profeta (que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele) que ele foi enganado nas vendas. Eles disseram que a tradição de Ibn Umar e as palavras nele, "exceto a venda com uma opção", foram interpretadas através de outra versão desta tradição em que as palavras "que ele diz ao seu homólogo: & # 39; Escolha & # 39; & quot; foram gravados.
Em khiyar, é difícil ver qualquer analogia que nos leve à aceitação do contrato de opção moderno, conforme descrito acima. Khiyar se refere a um contrato de troca halal que já ocorreu, enquanto uma opção moderna se refere a uma troca que ainda está por acontecer. No caso de khiyar, a troca de um ou ambos os contravalores é efetuada imediatamente. No caso do contrato de opção moderno, a entrega futura se aplica tanto ao pagamento quanto ao ativo subjacente. Além disso, a incerteza quanto à materialização da troca existe com o contrato de opção moderno, mas não com o khiyar.
Desentendimentos entre estudiosos tradicionais em matéria de khiyar surgem em pequenos detalhes, como o período de tempo pelo qual o comprador tem a opção de devolver os bens, ou quem é responsável por qualquer dano aos bens enquanto o comprador estiver em posse deles. durante o período de opção. Esses acadêmicos não parecem discordar sobre os princípios fundamentais que distinguem o khiyar do contrato de opção moderno.
Na minha opinião, tendo estado envolvido em negociações sobre derivados, o potencial existe neste mercado para causar uma séria quebra no sistema financeiro. Os graus de alavancagem que são oferecidos pelos contratos de opção podem ser tão altos que grandes movimentos imprevisíveis do mercado nos preços subjacentes podem, um dia, levar à insolvência de uma grande instituição financeira. O passivo não pode ser perfeitamente protegido, mesmo quando essa é a intenção, e alguns traders deliberadamente não fazem hedge de suas carteiras de opções porque tal ação limitaria o potencial para retornos elevados. O caso do Long Term Capital Management nos Estados Unidos, resgatado por uma fiança do Federal Reserve em 1998, demonstra o grau de risco que pode ser incorrido. A questão é se o banco central ou outras autoridades poderão agir com rapidez suficiente, ou em medida suficiente, para evitar futuros fracassos.
Quando analisada da perspectiva islâmica, como com tantos outros produtos financeiros islâmicos, parece que a teoria precisa ser esticada para justificar um contrato de opção islâmica. Os argumentos macroeconômicos para sua existência são de mérito duvidoso, por se basearem na minimização de riscos que não precisam existir em primeiro lugar. Melhor estruturar o sistema econômico de modo que ele não sofra com a volatilidade contínua. Se não houvesse tal coisa como juros, não haveria opções de taxa de juros. O mesmo com moeda estrangeira. O que estamos vendo no mundo ocidental é o surgimento de produtos financeiros que são um sintoma de um sistema que deu errado. Os financistas islâmicos que olham para os produtos desse sistema como um paradigma estão cometendo um grande erro.

Contas islâmicas em opções binárias.
A negociação de opções binárias criou raízes como um dos setores de ativos e commodities que mais crescem. Milhares já participam e milhares estão entrando. Há centenas de corretores e plataformas de negociação nos negócios hoje, e esses também estão aumentando. Quando essa negociação começou, um grupo vital foi deixado de fora; o comerciante muçulmano.
Durante séculos, os comerciantes da fé muçulmana cruzaram oceanos e vastas terras para o comércio. Esta tradição continua até hoje. No entanto, os comerciantes muçulmanos seguem métodos diferentes nos negócios para os métodos convencionais que todo mundo pratica. Seus métodos são ditados pelos ensinamentos de sua fé e são em grande medida seguidos. Quando a troca de opções binárias criou raízes, alguns jogadores descobriram que havia um vazio e introduziram contas especiais que serviam para os comerciantes da fé islâmica que estavam interessados ​​em negociar forex.
A principal característica desses tipos de contas é que eles são contas livres de juros. Isso é porque é considerado haram, ou ímpio para negociar onde juros estão sendo cobrados e ganhos. Mais plataformas estão acordando para essa ideia, especialmente considerando que os muçulmanos constituem cerca de 23% da população global, o que significa cerca de uma em cada 5 pessoas. Esse é um pedaço muito grande da população mundial e eles não devem ficar de fora de nenhum negócio se puderem ser configurados para se adequarem às regras comerciais baseadas na fé.
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Durante séculos, os comerciantes da fé muçulmana atravessaram vastas terras para negociar, por isso é óbvio que há muitos muçulmanos que desejam negociar opções binárias.
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Contas de negociação islâmicas: o que você precisa saber.
Basicamente, uma conta islâmica em opções binárias é aquela que opera de maneira muito parecida com uma conta comum, apenas que, nesse caso, nenhum juro é cobrado de forma alguma. A conta também não deve render juros de qualquer espécie.
A razão para isso é que a Sharia, ou lei islâmica, proíbe expressamente o ganho ou a cobrança de juros na prática comercial ou em qualquer situação na vida. Os muçulmanos são ensinados a dar porque é a coisa certa a fazer e a não dar, para que o ganho possa ser obtido com isso. Esta é realmente a raiz da criação de contas islâmicas em opções binárias. A situação, entretanto, não é tão direta, já que o debate ainda está em andamento, como os debates religiosos costumam fazer; sobre o que é halal (permitido) e o que é haram (proibido) em forex e negociação de opções binárias. Existe um acordo geral não escrito sobre o que constitui uma conta halal e é isso que geralmente é praticado.
Para que uma conta de opções binárias seja declarada como halal, ela deve satisfazer as seguintes condições:
A negociação é instantânea, atrasos não são aceitáveis. Os recursos em termos monetários devem ser transferidos para as respectivas contas assim que qualquer transação forex for concluída. Todos os procedimentos da transação são transferidos como um valor total, o pagamento em partes não é permitido para essas contas. Toda negociação é feita sem que nenhuma das partes ganhe ou cobra a outra qualquer interesse. A conta com a qual você está negociando é operada por corretores de opções binárias halal. Isso é para garantir que eles não façam negócios que envolvam aspectos de apostas ou acaso com seu investimento. Você estará negociando dentro da lei islâmica se você exercer o autocontrole. Isso significa que você precisa abster-se de negociar se for motivado pelo desejo de recuperar transações perdidas. se a sua estratégia depende exclusivamente da observação e estudo de indicadores econômicos e financeiros. se você não mantiver o conhecimento de sua negociação de sua família ou de qualquer outra pessoa que possa estar interessada. Negociações e bônus sem risco devem ser evitados nas contas de opções binárias islâmicas. Isso é porque eles poderiam ser vistos como incentivos para negociar mais do que o planejado originalmente, que a lei islâmica poderia interpretar como sendo influenciada pela ganância.
Negociar em opções binárias pode ser considerado como desrespeitando a lei islâmica sob certas condições:
A lei islâmica proíbe expressamente o comércio quando movida pela ganância ou por qualquer outra força irresistível. Assim, sua negociação de opções binárias deve ser feita com todas as suas emoções sob controle e com sua consciência clara e com o seu comércio de boas intenções. Negociar em privado e intencionalmente proteger o fato de sua família, não é halal. Você também estará desrespeitando a lei se não informar sua família sobre seus ganhos e sobre o dinheiro gasto em opções binárias. Negociar porque você é viciado é considerado haram, assim como todas as outras formas de vício. Isto é o que significa quando você é dito que você deve estar totalmente no comando de suas emoções durante a negociação. Se você está negociando para recuperar os investimentos perdidos anteriormente, você estará indo contra a Sharia. Negociar para recuperar perdas anteriores pode ser compulsivo e você não estará totalmente no controle de suas emoções. O que você precisa fazer é negociar com boas intenções, como ganhar uma renda. Você não deve pedir dinheiro emprestado para negociar opções binárias. Isso significa que você só pode negociar com fundos que já estão em sua posse. Isso evitará que você caia em dívidas. Negociar com corretores não-halal é proscrito. Se você negociar com corretores que operam transações ou negócios relacionados a apostas, você estará desrespeitando a lei islâmica.
As opções binárias islâmicas são contabilizadas hoje.
Todas as contas são compatíveis com Sharia (o protocolo não "Riba"). Todos os encargos e ganhos são claros e desprovidos de quaisquer encargos adicionais. A negociação é com ativos disponíveis para outros comerciantes. Eles fornecem negócios que fecham à meia-noite.
A maioria das transações comerciais entre os muçulmanos segue dois princípios principais que podem ser aplicados a todas as formas de negócios halal, incluindo o comércio de opções binárias. Esses princípios são:
1. O Acordo Mudharabah: Este principal é aplicado quando dois comerciantes se juntam em uma joint venture. Aplica o princípio de que o investimento é um esforço coletivo. Segue-se, portanto, que todos os lucros são divididos igualmente e todas as perdas são suportadas em conjunto. Isso significa que nenhum dos dois está se beneficiando do outro. Este arranjo significa que um comerciante islâmico não terá que pedir emprestado de outro e pagá-lo com o lucro, ou ficar endividado com ele. Nesse método, nenhuma lei da Sharia é quebrada e é tudo halal.
2. O Acordo Musharakah: Este acordo é bastante semelhante ao Acordo Mudharabah em termos do acordo de joint venture. A diferença aqui é que um comerciante entrará em um acordo para negociar junto com um banco como uma joint venture. O que acontece é que os ganhos da negociação serão compartilhados de acordo com a contribuição de cada parte para o capital inicial. As margens de lucro são claras como são acordadas antes da negociação ocorrer. A influência da lei da Sharia no comércio de opções binárias é um alívio bem-vindo para milhares de comerciantes de profunda fé islâmica que foram impedidos de escolher opções binárias. Hoje, tudo que eles precisam fazer é se inscrever para os corretores de opções binárias halal e eles estão prontos para negociar. Todos os princípios são basicamente os mesmos, exceto pelos pequenos ajustes feitos para acomodar os muçulmanos.
Selecionando seu corretor.
Assim como na negociação de opções binárias convencionais, a taxa de retorno dos seus investimentos dependerá em grande parte do corretor que está lidando com suas negociações. Isso ocorre porque um mau corretor é um mau corretor e não importa se ele é halal ou não. Só porque ele é referido como halal não significa que você deve confiar-lhe cegamente seu investimento. A melhor coisa é fazer um estudo detalhado de suas práticas e reputação antes de tomar sua decisão. Muitas bandeiras vermelhas e você se move para outro. Eventualmente você vai encontrar um bom e respeitável corretor halal que irá ajudá-lo a fazer uma renda de negociação de opções binárias. Boas plataformas estão por aí. Faça a sua diligência e você será capaz de negociar em opções binárias, assim como qualquer outro comerciante.
O sistema bancário islâmico abriu o caminho para contas islâmicas em opções binárias. Esta parece ser a tendência e deve haver mais desenvolvimentos nas commodities, moedas, ações e índices de comércio, o aspecto islâmico irá acompanhá-los e os muçulmanos terão sempre uma plataforma para o comércio no futuro. Por enquanto, a maioria dos comerciantes muçulmanos está bem e confortável com o arranjo atual e, com seus vastos recursos, o benefício se espalhará para todos os mercados.
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Autor: Michael Allen
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Michael Allen.
Michael Allen é o autor principal em binaryoptionrobotinfo. Ele é PhD em Economia e trabalha em banco de investimento há 24 anos.
16 comentários.
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Negociação Islâmica Forex.
As finanças islâmicas são a prática das finanças de acordo com os princípios do Islã. Da mesma forma, o comércio de Forex islâmico está em conformidade com os princípios islâmicos. Duas características marcantes das finanças islâmicas são:
Ele propõe uma filosofia de compartilhamento de riscos em que o credor deve compartilhar do risco do tomador de empréstimo. O objetivo das finanças islâmicas é promover o desenvolvimento econômico e social por meio de práticas comerciais específicas.
O comércio islâmico Forex também precisa estar em conformidade com os princípios financeiros islâmicos.
Contas islâmicas Forex & # 8211; Por que isso é importante?
Uma conta islâmica Forex, fornecida através de um corretor Forex islâmico, é um tipo muito característico de contas de negociação que não encontramos em todos os corretores. A abertura de um relato islâmico obviamente não se restringe apenas aos comerciantes muçulmanos.
Os comerciantes da fé islâmica podem abrir conta de negociação Forex islâmica. Esses comerciantes não podem receber ou pagar swaps (juros) por motivos religiosos. Para permitir que muitos muçulmanos aproveitem os benefícios dos mercados cambiais, muitos corretores possibilitaram que os muçulmanos negociassem em Forex com a ajuda de contas islâmicas de negociação Forex. Essas contas especiais chamadas Contas de Forex Islâmicas são compatíveis com a lei da Sharia, permitindo que os comerciantes Fé islâmica para aproveitar a negociação Forex. Essas contas oferecem NO SWAP para negociações que permanecem abertas durante a noite. Esses corretores também têm equipes dedicadas para especialistas em suporte e negociação fluentes em árabe, bem como os meandros da lei da sharia.
O único fator determinante para a conta islâmica é que o comerciante deve ser da religião islâmica. Essas contas são oferecidas para todos os tipos de conta, independentemente da moeda base ou da alavancagem oferecida. Os corretores verificam o trader antes de oferecer-lhes uma conta de negociação Forex islâmica.
O comércio moderno se afastou muito do comércio tradicional de mercadorias e commodities, que eram fisicamente trocadas durante a realização de negócios. Os primeiros comerciantes da fé muçulmana costumavam atravessar vastos oceanos e terras para negociar em todo o mundo. Eles foram apreciados em todo porque seus métodos de negociação são verdadeiros, princípios e ditados pelos ensinamentos de sua fé. Esta tradição continua até hoje.
Conta Forex Islâmica & # 8211; Corretores que oferecem conta de negociação Forex islâmica:
Seleção de corretores para negociação islâmica:
Ao selecionar um corretor para operar sua conta de negociação Forex islâmica é preciso fazer uma análise cuidadosamente. É importante escolher o tipo de conta. Os serviços e as condições de negociação também devem ser estudados anteriormente. Também pode-se optar por operar através de dois corretores diferentes para ver qual deles dá melhores resultados. Além disso, às vezes, o profissional está disposto a adotar spreads mais altos para obter melhores resultados ou ainda melhor atendimento ao cliente.
Há um número de corretores disponíveis na Internet para a realização de negociação de Forex islâmica. Mas você não pode simplesmente abrir sua conta e começar a negociar em Forex. Você deve analisar seus termos e condições para oferecer conta forex islâmica. Você deve verificar a reputação, popularidade e histórico do corretor antes de colocar seu dinheiro suado para negociação.
Neste mundo de negócios orientados para o lucro, torna-se imperativo sustentar certos padrões éticos e morais. Os princípios financeiros islâmicos aderem ao mesmo. De acordo com a lei muçulmana, não se pode realizar contratos comerciais e financeiros que não respeitem os princípios islâmicos. A característica fundamental das finanças islâmicas é a justiça socioeconômica e distributiva. As finanças islâmicas devem ajudar no desenvolvimento e no bem estar da comunidade islâmica. A maneira pela qual as finanças atingem este propósito é fornecida no Alcorão Sagrado.
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Opções de negociação de financiamento islâmico
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Eu tenho sido questionado sobre criptomoedas ultimamente, resposta honesta, eu não sou um estudioso e eu não tenho nenhum conhecimento profundo neste campo, mas esta é uma leitura interessante.
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Somos autorizados e regulamentados pela Financial Conduct Authority.

Notícias & amp; Eventos
Derivados na finança islâmica.
Maio de 2008 | Andreas A Jobst, Fundo Monetário Internacional.
Apesar de sua importância no desenvolvimento do setor financeiro, os derivativos são poucos e distantes entre si em países onde a compatibilidade das transações do mercado de capitais com a lei islâmica requer o desenvolvimento de estruturas compatíveis com a sharia. As finanças islâmicas são governadas pela Shariah, que proíbe a especulação, mas estipula que a renda deve ser derivada como lucros do risco de negócio compartilhado, em vez de juros ou retorno garantido.
Com base no atual uso de mecanismos de transferência de risco aceitos nas finanças islâmicas, este artigo explora a validade dos derivativos de acordo com os princípios legais fundamentais da Shariah e resume as principais objeções dos estudiosos da sharia que desafiam a permissibilidade dos derivativos sob a lei islâmica. Em conclusão, o artigo fornece sugestões para a conformidade da Sharia de derivativos.
Tipos de finanças islâmicas.
Uma vez que apenas formas de financiamento isentas de juros são consideradas permissíveis nas finanças islâmicas, as relações financeiras entre financiadores e tomadores de empréstimos não são governadas por ganhos de investimento baseados em capital, mas compartilhados (e retornos) em atividades lícitas (halal). Qualquer transação financeira sob a lei islâmica implica participação direta no desempenho do ativo, que constitui investimento empreendedor que transmite direitos e obrigações claramente identificáveis, para o qual os investidores têm direito a receber retorno proporcional na forma de pagamentos contingentes estaduais em relação ao desempenho do ativo.
A Shariah não se opõe ao pagamento pelo uso de um ativo, contanto que tanto o credor quanto o tomador compartilhem o risco de investimento juntos e os lucros não sejam garantidos ex-ante, mas acumulem somente se o próprio investimento gerar renda. À luz dos impedimentos morais ao investimento passivo e aos juros garantidos como forma de compensação, os empréstimos em conformidade com a sharia exigem a replicação de financiamento convencional com juros através de arranjos estruturais mais complexos de reivindicações contingentes, sujeitos à intenção de criar um sistema equitativo de distribuição. justiça e promover atividades permitidas e bens públicos (maslahah).
A permissibilidade do investimento de capital arriscado sem gerar juros explícitos gerou três formas básicas de financiamento islâmico tanto para investimento quanto para comércio:
empréstimos sintéticos (baseados em dívidas) por meio de um contrato de recompra de venda ou de uma venda back-to-back de contratos de locação de ativos tomadores de empréstimos ou de terceiros (ativos) por meio de um contrato de sale-leaseback (arrendamento operacional) - party adquiriu ativos com componentes de obrigação de compra (leasing financeiro) contratos de participação nos lucros (baseados em capital) de ativos futuros. Ao contrário dos contratos baseados em ações, tanto os contratos baseados em dívida quanto os ativos são iniciados por uma transferência temporária (permanente) de ativos (futuros) existentes do tomador para o credor, ou a aquisição de ativos de terceiros pelo credor em nome do mutuário.
Derivados Implícitos nas Finanças Islâmicas.
Do ponto de vista econômico, os acordos de empréstimos baseados no credor na posse do financiamento islâmico replicam a receita de juros das transações convencionais de empréstimo de uma maneira religiosamente aceitável. O conceito de paridade put-call ilustra que os três principais tipos de finanças islâmicas representam maneiras diferentes de caracterizar novamente o interesse convencional, através da atribuição de benefícios econômicos da propriedade de um ativo existente ou futuro (contratável) por meio de derivativos implícitos. arranjo.
No financiamento islâmico baseado em ativos, o mutuário aluga do credor um ou mais ativos A avaliados em S, que foram adquiridos anteriormente do mutuário ou de um terceiro. O credor autoriza o mutuário a (re) obter a propriedade de A no momento T escrevendo uma opção de compra - C (E) com preço de exercício invariante no tempo E sujeito à promessa de pagamento integral de E (via opção de venda + P ( E)) mais um prêmio acordado na forma de pagamentos de aluguel durante o período de investimento.
Este acordo representa um empréstimo garantido com o principal totalmente garantido (ou seja, recurso total). O valor presente da posição ex-ante do credor no vencimento é, o que equivale ao valor presente do valor do principal e dos juros de um empréstimo convencional. Em uma representação mais realista, a combinação de uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício representa uma série de contratos a termo individuais (e periodicamente extensíveis) no valor do ativo S durante uma seqüência de datas de pagamento de aluguel t.
onde e indicar a taxa de juro sem risco análogo e o preço de mercado do risco implícito no reembolso pré-especificado da operação de empréstimo.
No geral, o acordo de compra e venda de empréstimos islâmicos baseados em ativos implica uma seqüência de hedge de caixa de crédito neutro, sem risco (para frente). Como a baixa transparência do S em contratos de longo prazo poderia fazer com que o valor temporal de + P (E) parecesse maior do que seu valor intrínseco, empréstimos islâmicos de longo prazo com divulgação limitada de informações exigiriam uma alta frequência de pagamento para assegurar o eficiente recurso do investidor.
No financiamento islâmico baseado em dívida, o endividamento de um contrato de recompra de venda (venda com custo acrescido) de um ativo com valor atual PV (E) implica um pagamento de prêmio ao credor pelo uso de fundos durante o período de investimento T e o mesmo pagamento de investidor L 1 como financiamento islâmico baseado em ativos. Nos acordos islâmicos de participação nos lucros (baseado em capital), o credor recebe um pagamento de acordo com um rácio de desembolso pré-acordado apenas se o projeto de investimento gerar lucros suficientes para reembolsar o montante do investimento inicial e o pagamento do prémio no vencimento T. Uma vez que o credor suporta todas as perdas, este acordo baseado em capital próprio exclui qualquer recurso no montante + P (E) na ausência de garantias executórias.
Em meio à fraca confiança no financiamento do mercado de capitais em muitos países islâmicos, os mecanismos de transferência de risco estão sujeitos a vários obstáculos legais críticos que afetam a forma como os derivativos compensam as imperfeições de mercado percebidas e as restrições de financiamento. Embora derivativos implícitos na forma de contratos futuros sejam essenciais para a replicação de interesse de paridade de compra por geração de lucros da transferência temporária de ativos ou participação nos lucros nas finanças islâmicas, e portanto não são considerados objetáveis ​​por motivos religiosos, o uso explícito de derivativos permanece altamente controverso.
No entanto, o elemento implícito dos contratos de empréstimos islâmicos - como os forwards nas finanças convencionais - envolve problemas de dupla coincidência e risco de contraparte devido à customização negociada de forma privada. As partes para encaminhar acordos precisam ter interesses de hedge exatamente opostos, que inter alia coincidem no momento da proteção buscada contra movimentos de preços adversos e a quantidade de entrega de ativos.
Além disso, os contratos a prazo elevam o risco de incumprimento de uma contraparte quando o preço à vista do ativo subjacente cai abaixo do preço a prazo antes do vencimento, tornando o contrato fora do dinheiro e tornando o padrão deliberado mais atraente. Embora a parte não inadimplente tenha recursos legais, o processo de buscar a execução contratual pode ser demorado, complicado e caro, especialmente em áreas de governança legal conflitante como uma questão de forma (lei comercial versus lei islâmica).
Essas deficiências óbvias dos forwards criam a lógica econômica para os futuros, que são negociados em bolsa, padronizam os contratos futuros em termos de tamanho, maturidade e qualidade, e assim eliminam a restrição da dupla coincidência nos contratos futuros. No entanto, contratos futuros genéricos parecem contrariar os princípios da Sharia na forma como eles limitam o risco de contraparte.
Os futuros são geralmente marcados a mercado (MTM), o que requer chamadas de margem da parte que está fora do dinheiro. Como a ausência de transferência de ativos subjacentes torna o preço MTM inaceitável sob a lei islâmica, uma solução compatível com a sharia pode ser o ajuste marginal dos valores de pagamento periódicos em resposta a qualquer desvio do valor do ativo subjacente do preço de exercício pré-acordado. diferentes pontos no tempo até a data de vencimento.
Mas os futuros convencionais ainda implicam risco de contingência. As opções eliminam a exposição ao não desempenho discricionário em troca do pagamento de um prêmio inicial não reembolsável. Os detentores de uma opção de compra têm o direito (mas não a obrigação) de adquirir o ativo subjacente, que de outra forma só poderia ser exercido pela compra do ativo subjacente ao preço à vista prevalecente. As opções não servem apenas para proteger os movimentos de preços adversos, tanto quanto eles atendem a contingências relativas à entrega ou recebimento do ativo e oferecem a oportunidade de aproveitar os movimentos favoráveis ​​de preços.
Embora a premissa de eliminar o risco de contingência seja desejável per se sob a lei islâmica, a garantia de desempenho definitivo por meio de liquidação em dinheiro (em futuros) ou diferimento mútuo (em opções) como em contratos convencionais de derivativos claramente não é, pois suplanta o conceito de recurso direto de ativos e implica uma proposta de soma zero. Em vez disso, nas finanças islâmicas, a natureza bilateral e o apoio aos ativos garantem um desempenho definido na entrega do ativo subjacente (ao contrário de um contrato convencional a termo).
Em virtude de deter posições de opção iguais e opostas sobre o mesmo preço de exercício, tanto o credor como o devedor são obrigados a honrar os termos do contrato, independentemente de alterações no valor do ativo. A sequência de combinações periódicas e maturáveis ​​de put-call (com uma estrutura de custo zero) preserva um compartilhamento de risco eqüitativo consistente com os princípios de investimento empreendedor da Shariah.
Ao contrário das opções convencionais, não há ganhos unilaterais decorrentes de movimentos favoráveis ​​de preços (por exemplo, valorização dos prémios de opção dentro do dinheiro) no intervalo entre o montante de reembolso atual e o acordado contratualmente. Qualquer desvio do valor do ativo subjacente do valor final de reembolso constitui risco de negócio compartilhado (em um ativo existente ou futuro).
Os estudiosos da sharia discordam do fato de que futuros e opções são valorizados principalmente por referência à venda de um ativo inexistente ou a um ativo que não está na posse (qabd) do vendedor, o que nega o hadith (vender não o que não é com você). Os princípios da sharia, no entanto, exigem que os credores (ou vendedores de proteção) realmente possuam o ativo de referência no início de uma transação. Futuros e opções também continuam a ser rejeitados pela maioria dos estudiosos islâmicos, alegando que “. na maioria das transacções de futuros, a entrega das mercadorias ou a sua posse não é pretendida ”.
Os derivativos quase nunca envolvem a entrega por ambas as partes do contrato. Muitas vezes, as partes revertem a transação e o dinheiro liquida apenas a diferença de preço, o que transforma um contrato derivativo em uma transação em papel sem o elemento de uma venda genuína. Dado o princípio islâmico de permissibilidade (ibahah), que torna todas as transações comerciais compatíveis com a shariah na ausência de uma proibição clara e específica, as atuais objeções a futuros e opções constituem a forma mais desencorajadora de censura religiosa (taqlid).
Além da falta de posse de ativos no momento da venda, outras áreas de preocupação compartilhadas por estudiosos islâmicos sobre a conformidade da Sharia de derivativos centraram-se em:
a seleção de ativos de referência que são inexistentes no momento do contrato; o requisito de qabd (ou seja, tomar posse do item antes da revenda); adiamento mútuo de ambos os lados da barganha, o que reduz o risco de contingência, mas transforma um contrato derivativo em uma venda de uma dívida para outra; e incerteza excessiva ou especulação que beira o jogo, resultando em pagamentos de soma zero de ambos os lados da barganha.
Embora Khan (1995) admita que “alguns dos conceitos básicos subjacentes, bem como algumas das condições para o comércio (futuros contemporâneos) são exatamente os mesmos que os estabelecidos pelo Profeta Maomé (que a paz esteja com ele) para a frente negociação ”, ele também reconhece o risco de exploração e especulação, que desmentem os preceitos fundamentais da Shariah.
Pelas mesmas razões, vários estudiosos também consideram opções em violação da lei islâmica. No entanto, Kamali (2001) conclui que “não há nada intrinsecamente questionável na concessão de uma opção, exercendo-a durante um período de tempo ou cobrando uma taxa por ela, e que opções de negociação como outras variedades de comércio são permitidas e, como tal, é simplesmente uma extensão da liberdade básica que o Alcorão concedeu ”.
Com isso em mente, a forte oposição aos derivativos parece ser herdada da patologia da interpretação religiosa que fecha os olhos para o fato de que os derivativos são um fenômeno novo em um contexto islâmico. A governança dos derivativos não tem paralelo na lei convencional do muamalat e deve, portanto, ser guiada por um conjunto diferente de regras.
Estabelecendo derivados islâmicos.
A heterogeneidade da opinião escolástica sobre a conformidade da Sharia de derivativos é amplamente motivada por interpretações individuais da Shariah e diferentes conhecimentos sobre a mecânica das estruturas derivativas.
Muitos formuladores de políticas, participantes do mercado e reguladores freqüentemente não estão familiarizados com a intricada mecânica e a linguagem altamente técnica de muitas transações com derivativos, o que dificulta uma compreensão mais abrangente e uma apreciação objetiva do papel dos derivativos no sistema financeiro e sua prevalência em uma grande variedade de negócios e transações financeiras. A diversificação de riscos por meio de derivativos contribui para a descoberta contínua do preço de mercado justo do risco, melhora a estabilidade em todos os níveis do sistema financeiro e aumenta o bem-estar geral.
Em princípio, futuros e opções podem ser compatíveis com a lei islâmica se eles:
são empregados para atender à demanda genuína de hedge sobre o desempenho dos ativos associados à participação direta; negar deferimento mútuo sem transferência real de ativos; e evitar a incerteza evitável (gharar) como atividade pecaminosa proibida (haram) em uma tentativa de criar um sistema equitativo de justiça distributiva em consideração ao interesse público (maslahah).
Os derivativos compatíveis com a sharia também manteriam o compartilhamento de riscos, o que favorece as situações ganha-ganha das mudanças no valor do ativo. Por exemplo, a emissão de opções de ações para funcionários seria um candidato ideal para um derivativo em conformidade com a sharia. Ao estabelecer incentivos para maior produtividade, os proprietários das empresas obtêm lucros corporativos maiores que compensam o custo marginal de uma maior participação dos funcionários no desempenho dos preços das ações.
No entanto, a aplicação de fato de muitos contratos de derivativos ainda é questionável devido ao potencial de especulação (ou necessidade de cobertura deficiente) para violar os princípios de justiça distributiva e compartilhamento de risco igual, sujeito a restrições religiosas de empréstimos e lucros sem atividade econômica real. e transferência de ativos.
Esforços recentes de consolidação regulatória e estabelecimento de padrões abordaram as restrições econômicas e a incerteza jurídica imposta tanto pela jurisprudência islâmica quanto pela uniformidade pouco desenvolvida das práticas de mercado.
Iniciativas do setor privado, como um projeto de mercado primário islâmico liderado pelo Mercado Financeiro Islâmico Internacional (IIFM) baseado no Bahrein em cooperação com a Associação Internacional de Mercados de Capitais (ICMA), resultaram na adoção de um memorando de entendimento sobre padrões de documentação e controle mestre. protocolos de acordo para derivados islâmicos.
Além disso, soluções nacionais estão ganhando força. Em novembro de 2006, os únicos bancos islâmicos da Malásia, o Bank Islam e o Bank Muamalat Malaysia, concordaram em firmar um contrato mestre de derivativos para a documentação das operações de derivativos islâmicos.
Portanto, espera-se que as ineficiências do mercado e as preocupações sobre a aplicabilidade do contrato causadas por normas prudenciais heterogêneas e diversas interpretações da conformidade com a sharia se dissipem em um futuro próximo.
À medida que as finanças islâmicas se instalam e as empresas se voltam para os meios de cobertura mais eficientemente, instituições financeiras no Bahrein, Kuwait e Malásia se preparam para mais instrumentos financeiros e finanças estruturadas em conformidade com a sharia - tanto no lado ativo quanto no passivo. A inovação financeira contribuirá para o desenvolvimento e refinamento adicional dos contratos de derivativos em conformidade com a sharia. Andreas A Jobst é economista do departamento de mercados monetários e de capitais do Fundo Monetário Internacional. As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do autor e não devem ser atribuídas ao FMI, ao seu conselho executivo ou à sua administração.
Este artigo apareceu pela primeira vez nas notícias da Islamic Finance (Volume 4, Edição 50).

Negociação Islâmica Forex.
As finanças islâmicas são a prática das finanças de acordo com os princípios do Islã. Da mesma forma, o comércio de Forex islâmico está em conformidade com os princípios islâmicos. Duas características marcantes das finanças islâmicas são:
Ele propõe uma filosofia de compartilhamento de riscos em que o credor deve compartilhar do risco do tomador de empréstimo. O objetivo das finanças islâmicas é promover o desenvolvimento econômico e social por meio de práticas comerciais específicas.
O comércio islâmico Forex também precisa estar em conformidade com os princípios financeiros islâmicos.
Contas islâmicas Forex & # 8211; Por que isso é importante?
Uma conta islâmica Forex, fornecida através de um corretor Forex islâmico, é um tipo muito característico de contas de negociação que não encontramos em todos os corretores. A abertura de um relato islâmico obviamente não se restringe apenas aos comerciantes muçulmanos.
Os comerciantes da fé islâmica podem abrir conta de negociação Forex islâmica. Esses comerciantes não podem receber ou pagar swaps (juros) por motivos religiosos. Para permitir que muitos muçulmanos aproveitem os benefícios dos mercados cambiais, muitos corretores possibilitaram que os muçulmanos negociassem em Forex com a ajuda de contas islâmicas de negociação Forex. Essas contas especiais chamadas Contas de Forex Islâmicas são compatíveis com a lei da Sharia, permitindo que os comerciantes Fé islâmica para aproveitar a negociação Forex. Essas contas oferecem NO SWAP para negociações que permanecem abertas durante a noite. Esses corretores também têm equipes dedicadas para especialistas em suporte e negociação fluentes em árabe, bem como os meandros da lei da sharia.
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