Saturday 26 May 2018

Opções de negociação versus exercício


Exercício de opções de ações vs. Vendendo no mercado aberto.


Opções de ações são uma maneira de especular no mercado de ações.


análise do mercado de ações screenshot image by. shock da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Valor de uma opção de ações 2 Opções de ações de incentivo & amp; O IRS 3 Entendendo as Opções de Ações do Empregado 4 Opções de Estoque do Método do Valor Justo.


Opções de ações são contratos entre duas partes para a compra ou venda de ações da empresa em uma data posterior a um preço pré-designado bloqueado. Milhões de opções de ações são negociadas todos os dias nos mercados financeiros e, na prática, as partes são anônimas. As opções de ações são voláteis e mudam rapidamente de preço devido a flutuações no estoque subjacente. Quando você possui uma opção de compra de ações, pode vendê-la mais tarde por um lucro ou perda, ou pode "exercer" a opção e iniciar uma negociação de ações com base nos termos do contrato. Todas as opções de ações expiram e você deve decidir como lidar com uma posição antes de sua expiração.


1. Identifique o preço de compra para a opção de ações que você está segurando em sua conta de corretagem.


2. Identifique o valor atual da opção de ações que você está segurando em sua conta.


3. Subtraia seu preço de compra original para a opção de ações de seu preço atual. Isso fornecerá um lucro ou perda na posição. Devido à volatilidade das opções de ações, o grau de lucro ou perda geralmente aumentará com o tempo. A relação entre risco e recompensa das opções de ações está entre as mais altas de todos os instrumentos financeiros.


4. Calcular os custos de comissão de vender a opção de ações no mercado aberto, se é atualmente uma posição perdedora com uma perda líquida. A comissão irá variar consideravelmente entre os corretores. A perda de posições de opções de ações geralmente tem menos valor do que o custo de negociá-las. Por esse motivo, pode ser mais benéfico simplesmente deixar a opção expirar como inútil, em vez de aumentar a perda por meio de comissões.


5. Especular sobre o comportamento de preço de longo prazo do estoque subjacente, se a sua opção de ação é atualmente valiosa e sua posição é um lucro líquido. A opção de ações irá expirar eventualmente, então você deve decidir se quer vender a opção por um lucro ou exercer a opção e comprar ou vender ações com base em seus termos. Os estoques de ações não expiram e são ferramentas melhores para especulação de longo prazo.


6. Vender algumas ou todas as posições de opções de ações no mercado aberto, se é atualmente rentável e você não tem idéias fortes sobre o destino das ações subjacentes. Muitos operadores de opções não exercem suas posições de opção. Em vez disso, eles compram e vendem opções exatamente como estocariam, mas aproveitam a maior volatilidade e as possíveis recompensas que as opções oferecem. Como as opções acabam por expirar, a negociação de opções é bem adequada para traders de curto prazo que não especulam sobre as perspectivas de longo prazo de ações.


7. Exercer a opção de ações se for valiosa, sua data de vencimento é iminente e você deseja permanecer exposto a uma ação adicional de preço no estoque subjacente. Sua opção de ações pode ter apreciado muito bem, mas a posição acabará por terminar. A única maneira de permanecer envolvido no estoque subjacente indefinidamente em seu ponto de entrada original é transferir os termos da opção para uma transação de estoque real. Uma vez que a opção é exercida e convertida em uma negociação de ações, você não terá mais o contrato de opção em si.


Coisas necessárias.


Posição de opção de ações.


Geralmente, há pouco benefício em exercer uma opção perdida. Se a opção tiver pouco valor, seus termos não serão mais favoráveis ​​com base nas condições de mercado. Exercer uma opção de perda geralmente significa que você comprará ações a um preço superior ao valor de mercado atual ou venderá ações a um preço inferior ao seu valor de mercado atual. Qualquer um desses cenários faz pouco sentido para a maioria dos investidores.


Exercer uma opção de ações incorre em uma taxa de exercício com a maioria dos corretores. Essa taxa é geralmente entre US $ 15 e US $ 25 para exercer a posição inteira, independentemente do número de contratos incluídos na transação.


Referências (1)


Sobre o autor.


James Highland começou a escrever profissionalmente em 1998. Ele escreveu para o Instituto de Finanças e Chron de Nova York. Ele tem extensa experiência em investimento financeiro e ministrou cursos de programação de computadores para duas empresas de Nova York. Ele é bacharel em produção de filmes pela Indiana University.


Créditos fotográficos.


análise do mercado de ações screenshot image by. shock da Fotolia.


Mais artigos.


Contabilização dos Direitos de Apreciação de Ações.


Diferença de imposto entre ESO e ISO.


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Opções Preço de Exercício, Preço de Exercício e Data de Vencimento.


Aprenda o significado desses termos de negociação de opções.


Os operadores de opções usam termos que são exclusivos dos mercados de opções. Compreender os termos como preço de exercício, preço de exercício e prazo de validade é crucial para as opções de negociação. Esses termos aparecem com frequência e têm um efeito significativo na lucratividade de uma negociação de opções.


Preço de exercício de uma opção.


Um preço de exercício é definido para cada opção pelo vendedor da opção, que também é chamado de escritor. Quando você compra uma opção de compra, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode comprar o ativo subjacente, se você optar por utilizar a opção.


Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito, mas não a obrigação, de comprar essa ação por US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado acima de $ 10. Nesse caso, você também pode vender a chamada para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço da ação subjacente e o preço de exercício. Alternativamente, você pode "Exercer & # 34; sua opção e comprar as ações em US $ 10, mesmo se estiver negociando a US $ 15 na bolsa de valores.


Quando você compra uma opção de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, se você comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito de vender essa ação em US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado abaixo de $ 10. Nesse caso, você também pode vender o put para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do preço de exercício e o preço da ação subjacente.


Assim como a opção de compra, você também pode usar o & # 34; exercício & # 34; sua opção e vender / short as ações em US $ 10, mesmo se ele está sendo negociado a US $ 5 na bolsa de valores.


Exercendo uma Opção e o Preço de Exercício.


Um comprador de uma opção paga um prêmio, que é o custo da opção, pelo direito de comprar ou vender um ativo subjacente ao preço de exercício.


Se o comprador optar por usar esse direito, ele estará "exercendo"; a opção.


O exercício da opção é benéfico se o preço do ativo subjacente estiver acima do preço de exercício de uma opção de compra ou se o preço do ativo subjacente estiver abaixo do preço de exercício de uma opção de venda.


Os comerciantes não precisam exercitar a opção. Exercitar uma opção não é uma obrigação. Somente exerça a opção se você quiser comprar ou vender o ativo subjacente real. A maioria das opções não é exercida, mesmo as rentáveis. Por exemplo, um comerciante compra uma opção de compra por um prêmio de $ 1 em uma ação com um preço de exercício de $ 10. Perto da data de vencimento da opção, a ação subjacente está sendo negociada a US $ 16. Em vez de exercer a opção e assumir o controle das ações a US $ 10, o negociante da opção normalmente apenas venderá a opção, fechando o negócio. Ao fazê-lo, eles cobrem aproximadamente US $ 5 por ação que controlam. Uma vez que uma opção controla 100 ações, isso significa US $ 500. A matemática é a seguinte: o preço da ação de $ 16, menos o preço de exercício de $ 10, significa que a opção vale aproximadamente $ 6. O comerciante pagou US $ 1 pela opção, portanto, o lucro é de US $ 5. A opção vale aproximadamente US $ 6, porque existem outros fatores que afetam o valor de uma opção, além do preço da ação subjacente.


Esses outros fatores são chamados gregos.


O preço de exercício é o mesmo que o preço de exercício. É o preço pelo qual você assume o controle do ativo subjacente, caso opte por exercer a opção. Independentemente do preço em que o título subjacente está sendo negociado, o preço de exercício / preço de exercício é fixo e não é alterado para essa opção específica.


Data de validade.


Os contratos de opção especificam a data de vencimento como parte das especificações do contrato. Para opções de estilo europeu, a data de vencimento é a única data em que um contrato de opções no dinheiro (no lucro) pode ser exercido. Isso ocorre porque as opções de estilo europeu não podem ser exercidas, nem a posição pode ser fechada antes da data de expiração.


Para as opções de estilo dos EUA, a data de vencimento é a última data em que um contrato de opções monetárias pode ser exercido.


Isso ocorre porque as opções de estilo dos EUA podem ser exercidas, compradas ou vendidas em qualquer dia até a data de expiração. Os contratos de opções que estão fora do dinheiro (sem lucro) na data de vencimento não são exercidos e expiram sem valor. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10 e o estoque subjacente atualmente for negociado a US $ 9 na bolsa de valores, não há motivo para exercer essa opção; é inútil na data de expiração. Qualquer prêmio pago por essa opção é perdido.


Os operadores de opções que compraram contratos de opções querem que suas opções estejam no dinheiro. Os comerciantes que venderam / assinaram contratos de opções querem que as opções do comprador fiquem sem dinheiro e expirem sem valor na data de expiração. Quando a opção de um comprador expira sem valor, isso significa que o vendedor consegue manter o prêmio como um lucro para a gravação da opção.


Opções de exercício.


Opções de exercício.


Definição de Opções de Exercício:


As chamadas e ofertas dão ao proprietário o direito de comprar ou vender uma ação a um determinado preço até uma determinada data. Quando o titular dessa opção de compra ou venda tem uma opção "in-the-money" e decide comprar ou vender a ação, diz-se que está "exercendo" sua opção. No entanto, só porque uma opção é "in-the-money", isso não significa que é sempre no melhor interesse do titular da opção para mantê-lo. Na maioria das vezes, o detentor da opção fica melhor apenas vendendo a opção de volta ao preço de mercado atual. Isso ocorre porque o preço da opção é geralmente mais alto do que o "valor intrínseco", ou o valor que a opção é realmente "in-the-money". Na data de vencimento, quando os mercados estão prestes a fechar, geralmente faz sentido exercê-los.


Quando exercitar uma opção de chamada.


Se você possui uma opção de compra e o preço da ação é MAIOR do que o preço de exercício, então faz sentido para você exercitar sua ligação. Dessa forma, você pode comprar as ações a um preço menor e vendê-las imediatamente ao mercado pelo preço mais alto.


Quando exercitar uma opção de venda.


Se você possui uma opção de venda e o preço da ação é MENOR do que o preço de exercício, então faz sentido para você exercitar sua opção de venda. Dessa forma, você pode vender a ação a um preço mais alto e imediatamente comprá-la pelo preço mais baixo.


Exemplo de exercício de suas opções: Se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) por US $ 335 e teme que o preço fique abaixo de US $ 300, pode comprar uma opção de venda AAPL com um preço de exercício de US $ 300. Dessa forma, se o preço cair para US $ 275, você poderá exercer sua opção e vender suas ações por US $ 300. Por favor, note que você não "tem que" vender suas ações da AAPL em US $ 300! Se o preço no mercado é de US $ 350, então é claro que você pode vender suas ações no mercado a US $ 350. É por isso que é chamado uma opção - é uma opção e não uma obrigação.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Recursos e links de opções.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Familiarizando-se com a negociação de opções.


Muitos traders pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital requerido. Afinal, as opções podem ser usadas para apostar na direção do preço de uma ação, assim como a própria ação. No entanto, as opções têm características diferentes das ações, e há muita terminologia que os traders devem aprender.


[Há um equívoco comum de que as opções são confusas e excessivamente complexas, mas isso simplesmente não é o caso. Desenvolva o que você aprendeu com este artigo e veja como você pode alavancar as opções para construir uma forma mais robusta ao fazer o curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]


Dois tipos de opções são chamadas e puts. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação, ao preço de exercício, a qualquer momento antes que a opção expire. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação a preço de exercício a qualquer momento antes da data de vencimento.


Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações dão a você um pequeno pedaço de propriedade na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que dão a você o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que há sempre dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada opção de compra ou venda, sempre há alguém vendendo.


Quando os indivíduos vendem opções, eles criam efetivamente uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, já que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você faz uma ligação, você pode ser obrigado a vender ações pelo preço de exercício a qualquer momento antes da data de expiração. Quando você escreve um put, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes da expiração.


As ações negociadas podem ser comparadas ao jogo em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então se todos os clientes tiverem uma incrível seqüência de sorte, todos eles poderiam ganhar.


As opções de negociação são mais como apostar em cavalos na pista de corridas. Lá eles usam apostas parimutuel, onde cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A pista simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Assim, as opções de negociação, como a pista de cavalos, são um jogo de soma zero. O ganho do comprador da opção é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.


O preço de uma opção é chamado seu prêmio. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prêmio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é maior que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.


Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações da ação. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou uma posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser em aberto, significando que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.


Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção americana ou estilo americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de expiração. Muitas opções de índice são de estilo europeu.


Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual da ação, a chamada está sem dinheiro; quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação, está no dinheiro. As opções de venda são exatamente o oposto, estando fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.


Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. Opções de ações são geralmente negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima disso. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de uma faixa razoável em torno do preço atual das ações são geralmente negociados. As opções de entrada ou saída fora do dinheiro podem não estar disponíveis.


Todas as opções de ações expiram em uma determinada data, chamada a data de vencimento. Para as opções listadas normais, isso pode levar até nove meses a partir da data em que as opções são listadas pela primeira vez para negociação. Os contratos de opção de prazo mais longo, chamados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações e podem ter datas de vencimento de até três anos a partir da data de listagem.


As opções expiram oficialmente no sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês de expiração. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, pois é improvável que sua corretora esteja disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os acordos entre corretor e corretor são feitos no sábado.


Ao contrário das ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções são liquidadas no dia seguinte. Para liquidar na data de vencimento (sábado), você deve exercitar ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.


A maioria dos operadores de opções usa opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas como as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os negociadores de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos das opções antes de negociá-las.


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Negociar opções de ações versus opções de exercício?


Você pode arriscar tão pouco quanto $ 100.


Digamos que você exerça uma longa ligação: você tem a opção de comprar a 20 $. Então você compra. Então você vai ao mercado e vende por US $ 25. Você perde dinheiro levando isso para o mercado porque o corretor que lida com essa transação está levando você para o spread.


A negociação binária é anunciada como o único sistema genuíno que permite aos usuários ganhar quantias absurdas de dinheiro em um período de tempo ridiculamente curto. Os anunciantes tentam implicar como se você pudesse ganhar US $ 350 a cada 60 segundos; se fosse verdade, então o comércio binário seria realmente um negócio surpreendente.


No entanto, faz algum sentido? Cada comerciante pode fazer toneladas de dinheiro no comércio binário? Quem está realmente pagando todo o dinheiro ou o lucro para os comerciantes?


O primeiro desafio é encontrar um corretor binário confiável; Em segundo lugar, você precisa encontrar uma estratégia de negociação binária, que você pode usar para obter lucros consistentemente. Sem uma estratégia comercial eficaz, não há como ganhar dinheiro nesse negócio.


Aprender uma estratégia de negociação rentável é possível, Você deve assistir a este vídeo de apresentação tr. im/4f450.


É provavelmente a melhor maneira de aprender a ganhar com a opção binária.


Perguntas relacionadas.


Denunciar abuso.


Denunciar abuso.


Denunciar abuso.


Pedindo 5 pontos e escolhendo a melhor resposta você ganha 3 pontos!

No comments:

Post a Comment