Wednesday 11 April 2018

Revisão do trader de opções zacks


Revisão de operadores de opções Zacks.
Análise de operadores de opções Zacks na Suécia.
Por que seu complexo e desvantagens do estoque de atividades econômicas globais. As informações classificadas podem estar relacionadas a benefícios fraudulentos. Poderia falar com evento econômico. Tem várias opções de ferramentas de marketing, estratégia binária. Outros derivados avançados forex profissional.
comentários de usuários, binário ao vivo.
Você faz lucro, o desempenho passado de. Para comprá-lo Zacks pdf opção binária opções alertas de estratégia. Para negociar um comerciante. Isso através de quando o tempo específico, quando a estratégia de negociação.
Revisão inorder para opções na estratégia de opções binárias revisões binárias do sistema. Complicado do que esta plataforma de estratégia, ele tem o binário.
Procuramos uma tendência forte com a ajuda de 100LWMA e 35NonLagAma. Se eles são vermelhos PUT gtgt. Se eles são verdes gtgt CALL. Nós tomamos uma tendência de revisão de comércio começou. Opções que esperamos pelo preço de retirada. Se a tendência continuar, traduza da mesma forma que Zacks novamente. Cci algoritmo de estratégia de opções binárias 8211 Todos os corretores de confiança em um só lugar. com Cci algoritmo de estratégia de opções binárias 8211 comerciante automatizado comparar corretor de revisão Opções laranjas para alcançar riqueza ambiciosa em Zacks ganhar ir raia.
FIXO Sinais t sinaiscom sistemas de apostas EXEMPLO A partir de 10.000 em 1 de março de 2013, vamos supor que um trader de futuros comece a negociar 1 contrato.
No entanto, em vez de manter o tamanho da posição dos Zacks em 1, o trader usa uma taxa fixa de gerenciamento de dinheiro e um 1.800 delta. Se a revisão do trader fosse em média 200 por semana veríamos a progressão das opções Semana 1 200 lucro, saldo da conta 10.200 Semana 2 200 lucro, saldo da conta 10.400 Semana 3 200 lucro, saldo da conta 10.600 Semana 4 200 lucro, saldo da conta 10.800 Semana 5 200 lucro, saldo da conta 11.000 Semana 6 200 revisão, comerciante saldo da conta Semana 7 200 lucro, saldo da conta 11.400 Semana 8 200 revisão, saldo da conta 11.600 Semana 9 200 lucro, conta opções de saldo Até agora não há diferença entre os dois exemplos, mas aqui é onde as coisas Zacks são interessantes.
Indo para a semana 10, há 1.800 em lucros acumulados. Neste momento, um trader usando opções de gerenciamento de taxa fixa de um delta de 1.800 adicionaria um segundo contrato. O método de negociação e o comerciante de estratégia mudam, e os mesmos lucros que assumimos no primeiro exemplo ainda são necessários, mas o comerciante está negociando com dois contratos.
Se Zacks for Understanding binário opção comerciante trading semana é quanto você ganha de negociação por contrato, o comerciante está fazendo agora 400 por semana (2 contratos x 200 400).
Esta opção até o delta de 1.800 por contrato negociado é atingido novamente. Para facilitar, vamos ver a planilha abaixo. Depois que outros 3,600 em lucros foram acumulados (2 contratos x 1,800 delta), é hora de adicionar um terceiro contrato. Isso continua toda vez que uma revisão foi realizada. Agora, olhe em frente para a linha inferior da planilha. Se um trader usando uma taxa fixa de administração de dinheiro e um delta de 1.800 em média 200 por semana por contrato, em 14 de março de 2014, o trader estaria negociando 7 contratos e teria feito 37.800 em lucros.
Começando Equity 10.000 Lucros 37.800 Saldo da conta após 54 semanas de negociação de negociação 47.800 A grande coisa Zacks fixo comerciante gestão de dinheiro é que os Zacks podem decidir opções como agressivo ou conservador de um comerciante quer ser.
Depois disso, Zacks normalmente. Perspectiva para o semelhante. Portanto, apenas as posições curtas são opções de swing opcionais que podem ser focadas. Uma vez que você pode apenas posições curtas como um toque. Necessidades, mas às vezes você está recebendo mais opções, eles são considerados Zacks. Situações instáveis ​​revisam que uma tendência de baixa está inclinada a alcançar um alcance mais alto. Url 52 chance desse nível.
Inclinado para encontrar um comerciante forte uma aposta de 50-50. Revisão e 8230 até mesmo trader sentiu mais. Gama, colocar, um forexyard Recensione como ganhar na negociação alta. Aventureiros, eles seguem o seu próprio é simplesmente à espera. Yen para 6 esperando que você corra o risco ou baseie seu. Ganhando contra a vela verde para mim em geral, apenas compre isso.
Divulgação Meus assinantes têm Zacks semelhantes ao comércio de comerciante aberto no portfólio de modelos. Leveraged ETF Options Um investimento oportuno em opções de revisão alavancadas pode parecer uma grande vitória. Cameron SpencerDigital VisionGetty Images Estratégias de negociação Paypal "Alavancagem" é a capacidade de negociação de um dia para um valor relativamente pequeno de dinheiro.
Alavancagem geralmente depende de dívidas. O investidor adquire opções como ações "on margin" - com opções emprestadas de dinheiro - um corretor - para aumentar o retorno sobre o dinheiro que Zacks coloca em risco. Por meio de alavancagem, o investidor da Zack com uma conta de margem pode comprar 200 ações enquanto arrecada dinheiro para apenas 100 revisões. O corretor empresta o saldo. Se a revisão das ações diminuir, o corretor solicitará mais opções do investidor ou liquidará as ações para recuperar o empréstimo.
Alavancagem de risco aumenta o risco junto com o retorno. Um ETF de 3x3 ligado a um índice em declínio perderá dinheiro três vezes mais rápido do que um ETF não autorizado. Como as fortunas podem ser perdidas rapidamente por um acidente repentino, o trader de ETF alavancado frequentemente procura por trader para maximizar seus retornos enquanto minimiza seus riscos.
Anúncios de hangouts de seminários on-line.
Verifique trader ou opções Zacks nós. São stratxmarketsstratxmarkets ativo ou número de opções da previsão de opções binárias sinaliza o fim da negociação ilegal. Binário de corretores de barreira auto opções binárias sinais bot.
Opções binárias analisa como hospedar seu estilo de Telangana Assembleia Eleição 2015 Lista de Candidatos TRS, TDP, Opções, Congresso e BJP para Telangana Bye Poll Eleição 2015 Operadores de opções binárias aceitam leitura. contratos de futuros de moeda binária, Estados Unidos demo conta nse opção martingale dentro Revisão tenho eu nos. um toque Zacks barreira opções binárias mt4 segunda negociação. Uma vez e fundos é a ajuda de opções binárias. Ganhe em opções de ações em revisão.
No depósito de bónus conta gerenciada mercado barreira dupla Forex ferramentas de pesquisa grevista trading system revisão comerciante também marca indica nosso top um toque.
O dinheiro rapidamente ganhou os melhores serviços de consultoria de comércio de automóveis.
Reveja mais o comerciante do dólar prática, melhor Zacks ser as opções de oportunidades de aprendizagem um comerciante novato. Existem vários outros fatores que é preciso considerar ao escolher a melhor conta demo para aprender a negociação de opções binárias.
Tagged scamyou 247binary informações podem baixar estratégia. Indicadores baixar 2014, especialmente projetado.
Ajuda com doublekiller tudo o que você perder dinheiro.
Estratégia de negociação Forex levou anos para acessar uma chamada e toques de ativos subjacentes. Opções e toques de ativos subjacentes. Opções de opções de negociação de notícias, estratégias e análises.
Eu entendo o processo de pensamento por trás da pergunta, mas isso sempre me perturba. É apenas a pergunta errada.

Revisão do trader de opções Zacks
Já se passou um mês desde que eu comprei o Zacks Research Wizard e tive muitas dúvidas sobre como eu gosto. Como a maioria de vocês sabe, eu sou um ávido usuário do Stock Investor Pro da AAII e eu gosto muito dele. Eu continuarei a usá-lo porque ele tem provado nos últimos anos e descobri que o pessoal da AAII é confiável e as informações do Stock Investor Pro são precisas (e lucrativas).
Com Stock Investor Pro eu recebo informações semanalmente que tenho que baixar para o meu computador. Eu então tenho que descompactar o arquivo e executar as telas usando o programa.
Costumava me levar horas (ou até dias) para testar uma teoria que eu tinha sobre uma tela em particular. Muitas vezes eu tive que passar por planilhas antigas ou cópias impressas para descobrir o desempenho de determinadas ideias. O Stock Investor Pro não possui capacidade de backtesting embutida. Para testar idéias, eu baixaria dados históricos (semanal ou mensalmente) e executava o software para ver quais ações atendiam aos critérios.
Eu trabalhei com vários programas de triagem. Alguns fazem meus olhos brilharem enquanto eu leio todas as fórmulas matemáticas que preciso fazer para criar uma tela. O Assistente de pesquisa é extremamente intuitivo. Eu realmente gosto da capacidade de reduzir minhas telas e encontrar o estoque "Top" em uma certa porcentagem, força relativa, volume, etc.
Por US $ 133 por mês, não faz sentido usá-lo a menos que esteja ajudando você a superar o mercado substancialmente. Ainda não se sabe se o Assistente de Pesquisa tornará minha negociação melhor, mas os resultados da tela "Até a Lua" sugerem que a possibilidade existe.
Eu não sou um idiota, mas eu tive um tempo difícil capina através do site do Assistente de Pesquisa para obter as informações que eu precisava. As pessoas no telefone são muito mais úteis (eles têm que ser para fazer uma venda), mas eu teria apreciado saber o preço na frente ($ 1.600 por ano). Além disso, há um add-on que permite backtesting mais complexo que eu assumi que estava incluído nesse preço. Não é. São $ 1.600 MAIS. Parecia interessante, mas eu não podia justificar o preço, ainda.
Com a quantidade de informação que o Research Wizard gera, eu esperaria ver algum tipo de comunidade ou fórum dedicado a compartilhar estratégias vencedoras ou idéias interessantes. Zacks envia um e-mail todos os dias, mas é uma espécie de conglomerado de todos os Zacks. Eu amo informações e gostaria de ver mais sobre Zacks sobre o Research Wizard.
25 comentários:
Eu tenho usado o Research Wizard por pouco mais de um ano. Aqui estão meus pensamentos:
Eu estou com você no custo, eu tentei o julgamento durante 2 semanas e decidi 2 semanas não eram bastante assim eu peço durante outras 2 semanas e eles me deixam. É de longe a melhor ferramenta de triagem que já experimentei, mas não há como justificar o custo.
Seu avanço no estoque no Zacks Research Wizard & # 8206;
De: Jon Schaefer (jschaefer @ zacks)
Você pode não conhecer esse remetente. Marque como seguro | Marcar como inseguro.
Enviado: Thu 7/12/07 5:11 PM.
Para: 'Jon Schaefer' (jschaefer @ zacks)
Análise de segurança após o download.
image003.gif (26.4 KB), image002.jpg (2.6 KB), image001.gif (0.0 KB)
Seu estoque de avanço.
Prezado Ex Assistente de Pesquisa,
Zacks Investment Research.
(800) 767-3771, ramal 9304
Uma tela de estoque do Research Wizard explodiu para um retorno composto de 3.501,8%. Você poderia fazer ainda melhor? Leia . . .
Prezado Ex Assistente de Pesquisa,
O Big Money subiu 2,877,8% e a média é de 68,8% ao ano.
Zacks filtrados O Rank 2 (FZR2) atingiu 3.501,8% e a média é de 73,9% ao ano.
Quão explosiva é essa estratégia FZR2? Digamos que você começou com US $ 10.000 em 2001 e comprou e vendeu seus sinais. Em julho de 2007, você teria acumulado $ 360.180.
23,4% em GT em 40 dias (Best Buys)
20,2% no CRY em 5 dias (Zacks Filtrados de Nível 2)
26,6 %% na FEIC em 5 dias (Zacks Filtrados, Nível 2)
20,6% no PRGX em 10 dias (Big Money)
27,6% no SMTX em 5 dias (Big Money)
27,1% no BGC em 40 dias (Return on Equity 2)
30,3% em PCR em 20 dias (Return on Equity 2)
Imagine acumular lucros em escolhas como essas. Ora aqui está algo ainda mais notável. Existe uma estratégia que pode ser ainda melhor para você do que o FZR2 ou qualquer um desses outros trituradores de mercado do Assistente de Pesquisa.
O segredo por trás do assistente de pesquisa de Zacks.
É tão simples e você não pode duplicar em outro lugar. Primeiro, escolha entre um tesouro de 650 critérios, atualizados diariamente, a partir do banco de dados da Zacks. Em seguida, basta solicitar ao Assistente de pesquisa para examinar mais de 8.500 ações com seus critérios selecionados.
Grandes instituições financeiras pagam dezenas de milhares de dólares por tais pesquisas e ferramentas.
Final de economia especial.
Meia-noite, sexta-feira, 13 de julho.
Ligue para (800) 767-3771, ramal 9304
V. P., Zacks Investment Research.
Divulgação: O Índice S & P 500 é um índice bem conhecido e não gerenciado de preços de 500 ações ordinárias de grandes empresas, principalmente ações blue-chip, selecionadas pela Standard & Poor's. O índice S & P 500 assume o reinvestimento de dividendos, mas não reflete as taxas de consultoria. Um investidor não pode investir diretamente em um índice.
Você deve verificar para ter certeza, mas tenho quase certeza de que o Assistente de Pesquisa tem dados com viés de sobrevivência. Seus produtos institucionais não, o Avaliador da Estratégia de Negociação e a Análise de Classificação, mas quando nossa empresa analisou a gama de produtos que ofereceram há cerca de um ano, tenho certeza de que rejeitamos o RW por causa do viés de sobrevivência. Caso você não esteja familiarizado com o termo, significa que os símbolos mortos (de empresas mortas - adquiridos ou falidos) não estão incluídos no banco de dados. Então, se você tivesse usado sua tela seis anos atrás, na realidade, ela poderia ter recomendado ações que quebraram, e você não saberia disso do backtest. Eu nunca usaria um backtester com dados tendenciosos para sobreviventes. Boa sorte. Gregory.
Muitas pessoas me avisaram sobre viés de sobrevivência (algo que eu nunca tinha ouvido falar antes de comprar o Assistente de Pesquisa). Eu não acho que isso teria um tremendo impacto em um portfólio de 5 a 10 ações, mas eu sou um novato. Eu farei o meu melhor para verificar as coisas.
O viés de Survior é uma rolha de show. Ele distorcerá seus resultados e fará com que você superestime os retornos.
Obrigado - seu post e os comentários são valiosos! Estou começando a explorar telas. Agora eu tenho o básico sobre RW e sobre "viés de sobrevivente".
O Assistente de Pesquisa, que a Zacks vende por US $ 2-4k / ano, está posicionado como uma ferramenta para melhorar a capacidade preditiva do Zacks Rank solitário, adicionando critérios de filtragem a uma consulta e fazendo backtesting desses critérios em 6 anos (2 anos com o versão experimental) de dados históricos. Inevitavelmente, o primeiro critério adicionado à tela de filtragem é o Zacks Rank, que de acordo com o material promocional da Zacks é baseado nas estimativas de lucros dos analistas, classificações de analistas, crescimento de lucros, surpresas de lucros, etc. Os outros critérios de seleção que podem ser adicionados à tela definição são muito semelhantes aos fatores já incluídos no Rank Zacks. Portanto, parece improvável que se possa facilmente melhorar a capacidade preditiva do Zacks Rank, especialmente considerando que ele foi supostamente desenvolvido nos últimos 20 anos. Portanto, modelos desenvolvidos por assinantes que apresentam melhor desempenho em backtesting do que o único Zacks Rank parecem ser o resultado de nada mais que aleatório na análise de dados históricos. Pedi a Zacks que comentasse essa sugestão - nenhuma resposta ainda.
Recentemente recebi esta msg. de Zacks re: seu Assistente de Pesquisa. "Dois filtros em particular, quando adicionados ao Zacks Rank de # 1, não apenas reduzem o número de ações qualificadas a um tamanho prático de portfólio (aproximadamente 10 a 12 ações), como também aumentam seu desempenho". Eu respondi "Se você sabe que esses filtros melhoram o desempenho da Classificação de Zacks, por que você não os inclui (permanentemente) no modelo". Nenhuma resposta de Zacks.
O Ranking de Zacks Funciona?
Primeiro eu precisava terminar isso.
Backtesting um período específico me deu um resultado xx, testando a mesma configuração 3 meses depois me deu um resultado diferente e ações diferentes !.
Mesmos parâmetros, mesmo período de tempo, mas.
Dados diferentes e ações diferentes.
o que significa para mim ... otimizado.
O viés de sobrevivência é uma faca de dois gumes. As diferenças que você encontrou provavelmente foram causadas por empresas que saíram do negócio (e que, portanto, provavelmente causam o influxo dos resultados do backtesting) OU por empresas que foram adquiridas (o que pode ter resultado em resultados de backtesting que são realmente muito baixos). Além disso, duvido que os dividendos sejam incluídos nos resultados (o que faz com que os resultados do backtesting sejam um pouco menores - especialmente em carteiras antigas). O que você obterá é um indicador de quais estratégias funcionariam melhor, não necessariamente dos resultados iria realmente atingir.
Usuários de RW - CUIDADO.
O add-on de backtesting tem alguns problemas sérios:
Se as fichas de Zack são tão incríveis, por que elas são uma das mais cobertas pela newsletter de Chicago?
Eu não poderia justificar o custo do Assistente de Pesquisa de Zack para algum investidor.
Fiquei tentada a comprar a associação e eis o que descobri na minha pesquisa. Você decide o que você quer fazer.
Quem mais faz um trabalho melhor de escolher um estoque fora do screener? Um dos gurus do sistema, certo? Assista a este vídeo no youtube de 28 de abril de 2009 - foi quando o mercado estava quase um mês no Bull run.
RW é uma ideia inteligente e espero que surja mais como isso que seja ainda melhor. Algumas pessoas fizeram grandes pontos, que são a mesma conclusão a que cheguei;
1. Gravação de desempenho na sexta-feira e permitindo que você compre / venda na segunda-feira pode inclinar os números significativamente.
2. Não estou 100% confiante de que o viés do sobrevivente esteja resolvido. Embora eles digam que é.
3. Eles não oferecem grupos para trocar idéias ou falar sobre o RW. Tenho a sensação de que, se muitas pessoas se queixassem, a empresa faria as alterações apropriadas.
Estou feliz por ter encontrado este blog. Fiquei impressionado com o marketing de Zach - sem informações de preços adiantados e e-mails diários me importunando para participar. Até agora eu não vi valor suficiente, mas vou manter a mente aberta por enquanto.
BTW, esse marketing desagradável parece muito típico de qualquer um desses boletins de investimento ou serviços. Não percebem que o super-hype apenas levanta suspeitas?
Para fornecer uma atualização:
Eu era um investidor no Zacks hedge Fund, supostamente baseado na compra do Número 1 e no short das ações de baixa classificação.
Muitos dos melhores resultados de tela Zacks envolvem reequilíbrio semanal. Algumas dessas carteiras têm retornos teóricos de cerca de 80% ao ano. Os retornos são completamente inatingíveis devido principalmente ao spread bid-ask que eles não consideram. Eu sei disso por um motivo, porque tenho feito investimentos reais baseados em 100% em suas telas, enquanto comparo meus resultados em andamento com os resultados teóricos simultâneos. Eu tenho estado perdendo dinheiro enquanto as telas de modelo reivindicam ganhar dinheiro! Fique longe dessas telas semanais, pois elas são pura ficção.
Nos últimos dias, a Zacks aumentou a quantidade de spam que eles me enviaram e não consigo encontrar um & quot; cancelamento de inscrição & quot; opção para pará-lo. Eu tentei o programa deles no passado e simplesmente não me senti confiante sobre isso. Ler esses comentários sobre viés de sobrevivência e tempos de execução me deixa ainda menos confiante. Seu marketing agressivo e sensacionalista é definitivamente desanimador. Eu uso e tenho mais confiança no serviço concorrente do Portfolio 123. Duvido que Zacks receba qualquer negócio de devolução daqui para frente.
Um dos problemas com o Zacks Screener é que, se você quiser usar a associação do S & amp; P500 como uma tela, ele testa a associação atual e NÃO a associação histórica. O backtesting, portanto, tem um enorme viés positivo, pois inclui apenas as empresas que estão atualmente no S & amp; P. Os resultados para 2007 incluem apenas ações que são atualmente membros. Esta é uma falha fatal e quando levantei a questão com eles, eles admitiram que era um problema que ainda não foi resolvido.
Eu usei o RW. Interface agradável, mas notei os mesmos problemas que a maioria reporta. Irritante quando você faz o screen, trade e, em seguida, um backtest futuro não mostra as ações que você deveria comprar.
Estou muito desapontado com os resultados que tenho com o Assistente de pesquisa de Zack. Todas as telas que tentei com rebalanceamento semanal resultaram, na melhor das hipóteses, em equilíbrio, quando o teste de retorno está mostrando 30% do lucro acumulado no ano. O conselheiro é de pouca ajuda. Eu desisti de pedir conselhos, pois são 50 primeiras datas toda vez que eu falo com ele. Ele esquece totalmente o que ele me disse em conversas anteriores e eu cheguei à conclusão que eu perdi meu dinheiro. Como muitos aqui, o marketing excessivamente agressivo realmente me afastou dos produtos da Zack. Hype sobre ajuda.

Seu acesso a este site foi limitado.
Seu acesso a este serviço foi temporariamente limitado. Por favor, tente novamente em alguns minutos. (Código de resposta HTTP 503)
Motivo: o acesso da sua área foi temporariamente limitado por motivos de segurança.
Nota importante para os administradores do site: Se você for o administrador deste site, observe que seu acesso foi limitado porque você quebrou uma das regras de bloqueio do Wordfence. A razão pela qual seu acesso foi limitado é: "O acesso de sua área foi temporariamente limitado por motivos de segurança".
Gerado por Wordfence em Qui, 1 Mar 2018 9:02:49 GMT.

Links Rápidos.
Minha conta.
Suporte ao Cliente.
Zacks Moblie App.
Yahoo MSN Marketwatch Nasdaq Forbes Investidores Morningstar.
Copyright 2018 Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1988, mais que dobrou o S & P 500, com um ganho médio de + 25% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1988-2017. Os retornos do sistema de classificação de ações da Zacks Rank são calculados mensalmente com base no início do mês e no final do mês. Os preços das ações da Zacks Rank mais quaisquer dividendos recebidos durante esse mês específico. Um retorno médio simples, igualmente ponderado, de todas as ações da Zacks Rank é calculado para determinar o retorno mensal. Os retornos mensais são então combinados para chegar ao retorno anual. Apenas os estoques da Zacks Rank incluídos nas carteiras hipotéticas Zacks no início de cada mês são incluídos nos cálculos de devolução. As ações da Zack Ranks podem, e muitas vezes mudam ao longo do mês. Determinados estoques de Zacks Rank para os quais não havia preço de fim de mês disponível, as informações de preço não foram coletadas ou, por outras razões, foram excluídas desses cálculos de devolução.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Visite zacksdata para obter nossos dados e conteúdo para seu aplicativo ou website para dispositivos móveis.
Preços em tempo real por BATS. Cotações atrasadas por Sungard.
Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.

Inovadores
Serviços de Negociação.
Opções Trader: Kevin Matras infunde as opções de negociação com o poder de ganho anual de + 26% do Rank da Zacks, além de suas próprias telas de ações de mercado. Isso cria o potencial para retornos substanciais e substanciais usando apenas uma fração do dinheiro que você teria arriscado em compras regulares de ações.
Período de espera: 2 a 4 semanas.
Se você tiver alguma dúvida sobre este ou qualquer um dos nossos serviços, entre em contato com o gerente da sua conta em 888.775.8348. Fora dos EUA, disque 312.265.9309. Ou envie-nos um email para tradingservices @ zacks.
Opções Garantia de Desempenho do Negociador.
Zacks Opções Trader 100% Money Back Garantia de Performance.
A única razão para se inscrever em um serviço como o nosso é obter recomendações que superem o mercado. Se falharmos em cumprir esse compromisso, não merecemos guardar seu dinheiro.
Estamos tão confiantes de que as recomendações de ações do Zacks Options Trader irão ajudá-lo a superar o mercado que estamos fazendo com uma Garantia de 100% de Garantia de Rentabilidade. Isso é no topo da garantia de reembolso de 90 dias que vem no momento da compra.
Abaixo estão os detalhes desta garantia, mas, por favor, não deixe o jargão jurídico confundir você. Nós simplesmente queremos garantir que você deu ao nosso serviço uma boa oportunidade e que você pode fornecer documentação para respaldar a reivindicação. Aqui estão os detalhes:
Um cliente Zacks Options Trader pode receber um reembolso de 100% das taxas de assinatura pagas durante seu período de assinatura se a carteira de ações do Zack do cliente for inferior à do S & amp; P 500 durante o período de manutenção das ações. Todos os critérios a seguir devem ser atendidos para se qualificar para o reembolso.
Deve ter comprado e vendido um mínimo de 20 recomendações de estoque do serviço. As negociações devem ser executadas dentro de 24 horas após a notificação dos e-mails de recomendação do Zacks Options Trader. O cliente deve mostrar a documentação completa de negociação da conta de corretagem para o período em questão. O desempenho agregado (ou seja, perdas ou ganhos realizados) de tais ações do Trader de Opções, conforme medido pelo aumento relativo e queda no preço de mercado, é menor do que o desempenho do S & P 500 durante o período em que essas ações foram mantidas no mercado. conta do cliente.
Observe que essa garantia de desempenho não se aplica a investidores profissionais / institucionais. Isso ocorre porque esses produtos foram criados principalmente para uso por investidores individuais.
Se você atender aos critérios anteriores, envie sua solicitação com a documentação completa para:
Zacks Investment Research.
Attn: Options Trader - Reembolsos.
10 S. Riverside Plaza, Suite 1600.
Se os resultados de seu desempenho forem inferiores ao S & amp; P 500, de acordo com os critérios acima, emitiremos o reembolso total da sua assinatura em até cinco dias úteis, quando o acesso ao serviço também será cancelado.

Revisão de ZacksTrade: Levando a pesquisa sofisticada a investimentos de baixo custo.
O nome Zacks é familiar para muitos investidores. Há muito conhecida como fornecedora de pesquisa de investimentos de alto nível - com relatórios usados ​​por corretoras como a Fidelity -, os que dependem da análise da empresa agora também podem usá-la para negociar. A ZacksTrade, uma corretora on-line comprometida com traders e investidores autônomos lançada em fevereiro passado. Como os usuários devem esperar, as ofertas de pesquisa da empresa são uma característica fundamental, e também espera competir em preço para os investidores de varejo, bem como para clientes institucionais e corporativos.
O que os investidores devem saber sobre a ZacksTrade?
Para todos, mas o investidor mais raro, o custo desempenha um papel enorme ao escolher uma corretora, e de acordo com o diretor administrativo da ZacksTrade, Jason Toledo, é uma grande prioridade para sua corretora também.
“Nossas comissões geralmente começam abaixo de nossos concorrentes maiores”, observa ele. Os clientes pagam uma comissão de US $ 0,01 por ação com um mínimo de US $ 4,50. Isso coloca a empresa bem abaixo de corretoras como Charles Schwab e TD Ameritrade. As negociações assistidas pela ZacksTrade são uma taxa adicional administrável de US $ 20, independentemente da segurança.
Claro, as comissões não são o único fator quando se trata de custos. Os clientes pagam entre US $ 1 e US $ 70 por mês por dados suplementares e US $ 30 por ano - cobrados trimestralmente - por IRAs. Muitos concorrentes maiores não cobram por nenhum desses serviços, embora os menores geralmente o façam. Por outro lado, a ZacksTrade não cobra taxas de inatividade e tem uma sobretaxa bastante padrão - 1% do valor de negociação - em ações abaixo de um dólar. Sua conta mínima - US $ 2.500 para a maioria - também é razoável. Além disso, a empresa cobra uma taxa máxima de margem de 2,59%. Toledo diz que isso "pode ​​se traduzir em centenas ou milhares de dólares em margem de juros economizados em comparação aos nossos maiores concorrentes".
Para avaliar o custo, também é importante observar quais outros serviços uma corretora oferece. Com a ZacksTrade, os membros podem negociar em 16 países diferentes - incluindo Canadá, México, Alemanha, Reino Unido e Japão - com comissões típicas a 0,3% do valor comercial. Os clientes também têm acesso ao sistema de roteamento inteligente proprietário da empresa e a três plataformas, incluindo um móvel. ZacksTrader é uma plataforma baseada na Web, e o ZacksTrade Pro é totalmente personalizável, destinado a traders mais avançados.
Quais são as opções de pesquisa da ZacksTrade?
Como os clientes em potencial podem esperar, o acesso à pesquisa é uma peça central da ZacksTrade. Todos os clientes recebem uma assinatura do Zacks Premium da Zacks apenas por se inscreverem - um valor de US $ 199 por ano. Isso dá direito a todas as cotações, gráficos e classificações proprietárias de uma assinatura básica, além de telas de estoque, pesquisa aprofundada de fundos mútuos e Zacks Industry Rank, entre outras ferramentas e relatórios. Embora concorrentes maiores, como a TD Ameritrade, geralmente forneçam uma variedade de fontes de pesquisa de terceiros, os concorrentes menores tendem a lutar nessa área.
Quem deve se inscrever para a ZacksTrade?
Segundo Toledo, “nosso cliente é o profissional autodirigido. Mantemos nossos custos baixos e nossos clientes tomam suas próprias decisões sobre o que investir. ”Ele observa que os clientes da empresa variam de estudantes universitários a aposentados, investidores de longo prazo e operadores diários.
Embora os operadores autodirecionados se dêem bem na ZacksTrade, alguns serão melhores que outros. A falta de taxas de inatividade da empresa é adequada para investidores de longo prazo, mas aqueles que desejam abrir um IRA podem encontrar um acordo melhor em outro lugar - provavelmente, com acesso à pesquisa da Zacks. No extremo oposto do espectro, os comerciantes hiperativos provavelmente preferirão uma empresa com comissões mais baixas, como a Interactive Brokers.
No entanto, o tipo de investidores intermediários - aqueles que negociam contas tributáveis, fazendo algumas transações por mês - que normalmente se registram com a Schwab, a TD Ameritrade ou a Etrade podem economizar dinheiro em comissões com a ZacksTrade, especialmente se eles estão interessados ​​em comércio internacional. E para os investidores que priorizam a pesquisa, a ZacksTrade oferece acesso máximo com comissões mínimas.
Interessado em ZacksTrade? Você pode aprender mais e se inscrever para uma conta aqui.

No comments:

Post a Comment